Startup de ex-alunos de Berkeley levanta US$ 28 milhões
Os dois fundadores abandonaram a universidade aos 19 anos para criar a empresa de automação de marketing Conversion
01/08/202507/06/2023
Por redação AIoT Brasil
A RD Station, empresa da área de soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, comprou a Exact Sales, empresa de Sales Engagement focada em tecnologia para prospecção e qualificação de clientes potenciais.
A aquisição, que é a maior já realizada pela companhia, envolveu 100% do capital social da Exact, pelo montante pago à vista de R$ 51 milhões. Adicionalmente, o contrato prevê o pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao atingimento de metas estabelecidas à companhia relativas aos exercícios de 2024 e 2025.
O movimento faz parte de um crescente investimento por parte da RD Station na ampliação do seu portfólio, complementando os anúncios recentes de aquisição da Tallos, com reforço importante em conversacional, bem como a parceria com a Shopify e chegada da Lexos, com foco no mercado de e-commerce.
“Nosso principal objetivo é avançar na construção do maior ecossistema de soluções no universo de marketing e vendas, otimizando os processos de ponta a ponta e aumentando o resultado das empresas. A Exact é uma referência na sua categoria, inclusive na frente de educação deste mercado, o que tem um grande valor para nós, por isso essa sinergia potencializa a entrega final que conseguimos proporcionar aos nossos clientes e parceiros”, afirma Juliano Tubino, CEO da RD Station.
A Exact Sales foi fundada em 2015 e atualmente possui mais de 15.000 usuários. A empresa, oferece soluções de prospecção e qualificação de potenciais clientes, atendendo tanto startups, quanto grandes players de seus respectivos mercados. Seu principal objetivo é melhorar os índices de conversão das equipes de vendas, reduzindo ciclos totais de negociação, bem como o Custo de Aquisição de Clientes (CAC).
#Custo de Aquisição de Clientes (CAC)#Exact Sales#prospecção e qualificação#RD Station#Sales Engagement
Os dois fundadores abandonaram a universidade aos 19 anos para criar a empresa de automação de marketing Conversion
01/08/2025Iniciativa, que conta com o apoio do Google e da Accenture, permitirá que a empresa aérea desenvolva modelos de GenAI, agêntica e aprendizado de máquina
22/07/2025Decisão divulgada pelo CEO da empresa ocorre na sequência das idas e vindas de imposições tarifárias de Donald Trump
16/07/2025