“Não confie cegamente na IA”, recomenda o CEO do Google
Sundar Pichai disse que mesmo os modelos de IA de ponta são sujeitos a erro e o melhor é utilizá-los em conjunto com outras ferramentas
21/11/202522/07/2022

Por redação AIoT Brasil
A Nice apresenta uma nova versão da plataforma digital de nuvem CXone, com inovações em Digital CX e inteligência artificial que prometem expandir ainda mais o compromisso com Customer Experience interactions (CXi). De acordo com a empresa, os novos recursos enriquecem as experiências digitais, simplificam a integração com os ambientes do cliente e aumentam a abertura com SDKs móveis e opções de integração.
Com a atualização, a CXone antecipa pontos de atrito na internet e permite gerar CX e conversão mais eficientes, para ampliar a fidelidade. Por meio da integração expandida com bots e assistentes adicionais de voz, os dados são facilmente acessíveis para que seja fornecido o apoio técnico necessário.
Paul Jarman, CEO da NICE CXone , disse que a fricção é o desafio subjacente que as empresas precisam superar para oferecer CX em nível excepcional, à medida que continuam aumentando as expectativas dos consumidores por opções digitais e de autoatendimento mais rápidas e convenientes: “O que estamos oferecendo é a capacidade de remover o atrito, tanto da perspectiva do cliente quanto no aspecto operacional, o que resulta em mudanças transformacionais para formar conexões mais fortes, enquanto operamos em um modelo mais ágil que capacita os agentes e outros recursos do contact center a atingir seu pleno potencial”.
Segundo a NICE, a CXone oferece agentes virtuais inteligentes baseados em intenção (IVA): “Com o SmartAssist alimentado com dados de conversação do Enlighten XO, os IVAs podem se treinar em dias e passam a promover uma abordagem empírica orientada por dados para autoatendimento. Esse recurso acelera as implementações de autoatendimento, aumentam a contenção e criam uma experiência digital sem barreiras”.
As inovações na orquestração de jornadas são introduzidas no novo espaço de trabalho do supervisor orientado por inteligência artificial, a fim de proporcionar uma visão de ponta a ponta para que entendam e gerenciem compromissos em todo o centro de experiência com dados em tempo real. Mais informações relacionadas à nova versão da CXone podem ser conferidas aqui.
#autoatendimento#cinteligência artificial#CXone#desenvolvimento#NICE

Sundar Pichai disse que mesmo os modelos de IA de ponta são sujeitos a erro e o melhor é utilizá-los em conjunto com outras ferramentas
21/11/2025
Pesquisa IT Trends Snapshot prevê que em 2026 a prioridade será a segurança das informações, seguida da eficiência operacional
17/11/2025
Uma das inovações é o Raciocínio Geoespacial, que permite a conexão automática de diferentes modelos de IA da Terra
14/11/2025