SoundHound adiciona poder de visão à sua plataforma de voz
Sistema Vision AI integra recursos para criar uma IA “que vê o que você vê, ouve o que você diz e responde no momento”
14/08/202522/07/2022
Por redação AIoT Brasil
A Nice apresenta uma nova versão da plataforma digital de nuvem CXone, com inovações em Digital CX e inteligência artificial que prometem expandir ainda mais o compromisso com Customer Experience interactions (CXi). De acordo com a empresa, os novos recursos enriquecem as experiências digitais, simplificam a integração com os ambientes do cliente e aumentam a abertura com SDKs móveis e opções de integração.
Com a atualização, a CXone antecipa pontos de atrito na internet e permite gerar CX e conversão mais eficientes, para ampliar a fidelidade. Por meio da integração expandida com bots e assistentes adicionais de voz, os dados são facilmente acessíveis para que seja fornecido o apoio técnico necessário.
Paul Jarman, CEO da NICE CXone , disse que a fricção é o desafio subjacente que as empresas precisam superar para oferecer CX em nível excepcional, à medida que continuam aumentando as expectativas dos consumidores por opções digitais e de autoatendimento mais rápidas e convenientes: “O que estamos oferecendo é a capacidade de remover o atrito, tanto da perspectiva do cliente quanto no aspecto operacional, o que resulta em mudanças transformacionais para formar conexões mais fortes, enquanto operamos em um modelo mais ágil que capacita os agentes e outros recursos do contact center a atingir seu pleno potencial”.
Segundo a NICE, a CXone oferece agentes virtuais inteligentes baseados em intenção (IVA): “Com o SmartAssist alimentado com dados de conversação do Enlighten XO, os IVAs podem se treinar em dias e passam a promover uma abordagem empírica orientada por dados para autoatendimento. Esse recurso acelera as implementações de autoatendimento, aumentam a contenção e criam uma experiência digital sem barreiras”.
As inovações na orquestração de jornadas são introduzidas no novo espaço de trabalho do supervisor orientado por inteligência artificial, a fim de proporcionar uma visão de ponta a ponta para que entendam e gerenciem compromissos em todo o centro de experiência com dados em tempo real. Mais informações relacionadas à nova versão da CXone podem ser conferidas aqui.
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