Startup de ex-alunos de Berkeley levanta US$ 28 milhões
Os dois fundadores abandonaram a universidade aos 19 anos para criar a empresa de automação de marketing Conversion
01/08/202531/08/2022
Por redação AIoT Brasil
A executiva Marcia Golfetti (à esquerda) acaba de assumir a diretoria de canais e operações para a América Latina da Nice. Seguindo a estratégia de parceria da empresa, ela tem como objetivo alinhar a equipe para garantir alta performance, com uma visão ampla do negócio.
“Estou muito orgulhosa em iniciar a minha jornada no time da Nice, empresa que tem um histórico forte em inovação e que, nos últimos anos, vem atuando de maneira decisiva na transformação digital do setor de customer experience, com soluções que agregam inteligência artificial, analytics, automação, WFO e autoatendimento, em plataformas nativas na nuvem”, contou a executiva.
Marcia iniciou sua carreira como field sales na Westcon e trabalhou como channel manager na Enterasys Networks. Na sequência, atuou na Avaya em diferentes funções até se tornar diretora de canal. Neste cargo, foi responsável por vendas indiretas no Brasil. Sua função anterior foi como diretora de canal por seis anos na Genesys. É formada em Administração e possui MBA pela FGV.
“A atuação de nossos parceiros é fundamental para a consolidação das estratégias da empresa para a região da América Latina e eu tenho o objetivo de colaborar para que estas alianças sejam ainda mais agregadoras para todos”, finalizou Marcia Golfetti.
#analytics#customer experience#IA#NICE#serviço em nuvem
Os dois fundadores abandonaram a universidade aos 19 anos para criar a empresa de automação de marketing Conversion
01/08/2025Iniciativa, que conta com o apoio do Google e da Accenture, permitirá que a empresa aérea desenvolva modelos de GenAI, agêntica e aprendizado de máquina
22/07/2025Decisão divulgada pelo CEO da empresa ocorre na sequência das idas e vindas de imposições tarifárias de Donald Trump
16/07/2025