Como a IA pode ajudar as PMEs a serem mais eficientes em 2026
Microsoft indica algumas das possibilidades de uso do Copilot nos processos mais comuns no dia a dia das empresas
05/01/202631/08/2022

Por redação AIoT Brasil
A executiva Marcia Golfetti (à esquerda) acaba de assumir a diretoria de canais e operações para a América Latina da Nice. Seguindo a estratégia de parceria da empresa, ela tem como objetivo alinhar a equipe para garantir alta performance, com uma visão ampla do negócio.
“Estou muito orgulhosa em iniciar a minha jornada no time da Nice, empresa que tem um histórico forte em inovação e que, nos últimos anos, vem atuando de maneira decisiva na transformação digital do setor de customer experience, com soluções que agregam inteligência artificial, analytics, automação, WFO e autoatendimento, em plataformas nativas na nuvem”, contou a executiva.
Marcia iniciou sua carreira como field sales na Westcon e trabalhou como channel manager na Enterasys Networks. Na sequência, atuou na Avaya em diferentes funções até se tornar diretora de canal. Neste cargo, foi responsável por vendas indiretas no Brasil. Sua função anterior foi como diretora de canal por seis anos na Genesys. É formada em Administração e possui MBA pela FGV.
“A atuação de nossos parceiros é fundamental para a consolidação das estratégias da empresa para a região da América Latina e eu tenho o objetivo de colaborar para que estas alianças sejam ainda mais agregadoras para todos”, finalizou Marcia Golfetti.
#analytics#customer experience#IA#NICE#serviço em nuvem

Microsoft indica algumas das possibilidades de uso do Copilot nos processos mais comuns no dia a dia das empresas
05/01/2026
Monitoramento em tempo real de máquinas agrícolas garante manutenção preditiva, prevenção de roubos e dados estratégicos para seguradoras
25/11/2025
Consultoria LTPlabs diz que o escritório aberto em Ribeirão Preto tem papel estratégico nos planos de conquistar clientes na América Latina
25/11/2025