Qwant e Ecosia lançam Staan para competir com as big techs
Mecanismos de busca europeus desenvolveram um modelo que pode ser mais barato e seguro do que o Google e o Bing
07/08/202506/07/2020
*Por Redação AIoT Brasil
Preocupado com o crescimento em larga escala na internet dos chamados memes de ódio (mensagens que usam fotos e texto para fazer piadas ofensivas) o Facebook criou uma competição que convida as pessoas a desenvolverem algoritmos capazes de identificar, com o uso de inteligência artificial, esse tipo de meme.
O vencedor do desafio Hateful Memes, patrocinado pelo Facebook, ganhará US$ 100.000. Segunda o Facebook, se basear apenas em textos ou apenas em imagens para determinar se um meme propaga mensagens não é suficiente, já que muitos deles utilizam, por exemplo, o sarcasmo e a ironia. Por conta disso, a equipe de inteligência artificial do Facebook resolveu criar o concuros.
Ficou interessado? Para saber mais sobre a competição, visite
https://ai.facebook.com/blog/hateful-memes-challenge-and-data-set/
#algoritmos#desafio hateful memes#Facebook#hateful memes#haters#inteligência artificial#memes#memes de ódio#premiação
Mecanismos de busca europeus desenvolveram um modelo que pode ser mais barato e seguro do que o Google e o Bing
07/08/2025Plataforma que agrega notícias está investindo mais em IA e agora pretende concorrer com buscadores como o Google
05/08/2025Atualização do aplicativo também permitirá “remixar” fotos em estilos como anime, quadrinhos, esboços ou animações 3D
28/07/2025